segunda-feira, 9 de abril de 2012

CORDEL HUGO CAMELÔ



HUGO 

Muito prazer, me apresento
Sou o Hugo, o camelô
Venho de longe, do nordeste
Da terra do meu avô
To aqui, bem cansado
Sou o bagaço, do que sobro

Mulher já tive mil
Homem já matei cem
Já mordi cobra e rapa dura
Já parei bala e trem
Se isso  não for verdade
Que  me levem pro além


Já conquistei mulher melão
E aquela melancia
Já provei mulher vaca
E mulher melancolia
E uma vez tomei um susto
Quase peguei minha tia

Uma vez beijei mulher
Que parecia um canhão
Tinha uma mão grossa
E um pomo de adão
Foi no susto que acordei
Era mulher pião!

Vou ficando por aqui
Pra não mais te amolar
O tempo é preciso
Tem que saber gastar
Só for pra gastar o tempo
Melhor que seja num bar!

Mas antes de ir me embora
Um lembrete para você
Aquela mulher pião
Que mandou lhe dizer
Que ta morta de saudade
Ta loca para te ver!

Um comentário: