domingo, 5 de fevereiro de 2012

007 a esquerda.

O James Bond é um péssimo detetive. Por outro lado é um grande comedor.
Todos reconhecemos isso, dês de 62 ele já passou a vara em muita mulher gostosa.
Inclusive acho que essa comilança toda tem a ver com "permissão para matar". Nunca vi ele tirando uma camisinha do bolso pra comer aquelas minas. Todas devem ter AIDS.



E esse lance de "permissão para matar" eu nunca entendi. Quando era criança ficava imaginando "Onde eu consigo uma permissão dessas? Será que se tira como carteira de motorista? A gente vai lá, faz 18 anos, entra numa escola de assassinos estuda, faz o teste e pronto! Pode matar quem você quiser, a gente deixa!" Ficava imaginando que minha vida seria bem mais fácil se eu pudesse matar quem eu quisesse de boa, igual o 007.

James Bond é tipo Deus, ele tem permissão para matar e para engravidar quem ele quiser.
Já pensaram nisso? Deus engravidou Maria sem a permissão dela, ele apenas notificou "olha, você vai ter um filho meu e pronto", tipo assim, ele não mandou umas flores antes, não levou ela pra jantar ou mesmo mandou uma pomba com um recadinho amoroso, não! Ele mandou um empregado avisar ela que a partir daquele momento ela estaria grávida. Foi um estupro espiritual.
Deus é James Bond, por isso 007, 7! Sétimo dia, o dia de Deus, domingo.

Permissão para matar e comer quem você quiser.

Agora, o por quê dele ser um péssimo agente secreto. Isso é revelado nos primeiros 5 segundo de todos os filmes. Eis a abertura do filme para que vocês entendam:


Olha o tipo desse mané! A câmera da perspectiva de cilindro da arma na mira do 007. Que agente secreto é esse que fica na mira do assassino 6 segundos e depois atira? 6 segundos na mira!!! Ele já devia estar morto no segundo segundo! 
E pior! Quem é esse idiota que ta mirando nele? Por que não atira logo? Já encurta o filme "Um, dois bum! Pronto, fim".
Quem ta apontando a arma pra ele? Deve ser o Patolino! 

Não faz sentido mano...


7 comentários: