quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BELA

Atenta
Sustenta seu amor
Leve pluma
Neve branca
Meu amor

Ela
Vela
Nela
Mela
Dela
Cela
Tela
Aquela
Bella!

Amo essa magricela branquela!
Chegando pela porta bela
De borboleta azul
Seu beijo esquenta o resto de frio, que veio sul

Beijo sua boca
Como é bom
Me abraça feito loca
Ganhei mil beijos no cupom

Idiota somos
Lindo teu olhar
Fodam-se os reis momos
A gente se come devagar

Carnaval foi nossa cama
Um desfile de prazer
Eu te amo, você me ama
Como é bom te comer

Mil horas te beijei
Sem parar, você pediu
Como é possível, ainda melhor do que a última vez?
Puta que o pariu!  ;D




4 comentários:

  1. Tá vendo porque eu te amo? Tá vendo, coisa ridícula, tá vendo porque eu te amo sempre e cada dia mais??
    Puta que o pariu...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar na música. SEM FALAR NA MÚSICA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu poema pra Bella!!
    Sou fã dela desde que ela veio se apresentar na minha cidade em Divinópolis/MG...
    Agora vc ganhou + uma fã!
    Cuide bem dela!!
    Beijo.

    ResponderExcluir