quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PET CHOPP EPS.3 Totó


A saga continua... Trago o último roteiro que escrevi desta saga. Se vocês gostarem escrevo mais. Na verdade nesse episódio que a coisa começa mesmo. Todos os personagens estão apresentados. Se divirta! 




INT. PET CHOPP - DIA

(Vemos Seu Féla muito agitado, arrumando o bar. Todos estão presentes. No balcão está Fidido. Em uma mesa Chucruti e Vina conversam,  na outra Sete Sete e Pulga.)

PULGA

É irritante!

FIDIDO

Eu também acho!

CHUCRUTI

Não faz sentido...

SETE SETE

Melhor amigo uma ova! Vê se pode, o meu dono. Quando vem falar comigo, fala como se fosse um retardado "cachorrinho lindo do tio, vem cá vem. Quem é meu fofinho?" Ah! Só meu São Bernardo mesmo pra me salvar.

FIDIDO

É horrível, né? Ele te trata como se você fosse um bebê!

SETE SETE

Exato. Eu tenho 12 anos! Sabe o quê é isso? Tenho 64 anos a mais que esse pivete!

VINA

Também acho! Ele que devia dar a pata pra você.

PULGA

E por falar nisso, eu odeio dar a pata! Não entendo. Primeiro o bonitão vem e pede pra sentar, eu sento. Aí ele pede "dá a pata". Eu dou. E depois ele não faz nada! Eu dei a pata e ele vai embora! Pô, faz alguma coisa! Lê minha pata, me pede em namoro, sei lá!

CHUCRUTI

O problema é que o ser humano é animal irracional!

FIDIDO

Verdade. Outro dia vi um ser humano tomando banho. Ele lavava as próprias bolas com sabão!

TODOS FALAM JUNTO

Uuuuuuui!

FIDIDO

Todo mundo sabe que pra lavar as bolas é só se lamber, né?

SETE SETE

Claro. Mas acho que os humanos não conseguem se lamber.

CHUCRUTI

Tadinhos... Não sabem o quê estão perdendo...

PULGA

Seu Féla! Você não para de limpar esse lugar? O que foi em?

SEU FÉLA

Hoje meu filho vem aqui!

SETE SETE

Aé? Num sabia que você tinha filho não.

CHUCRUTI

É filho daquela sua ex, a Fifi?

SEU FÉLA

Isso mesmo, Fifilha da mãe!!! O bichinho vai vim aqui hoje. Ele fez aniversário, e agora já é de maior, quero que ele se envolva mais com o ambiente dos machos!

(Entra Totó, Poodle).





TOTÓ

Eu já to bem envolvido papai!

SEU FÉLA

Filhão!!!

VINA

Oh Chucruti! Acho que esse bicho é bicha em!

CHUCRUTI

Você acha? Tenho certeza. Por mim tudo bem, com tanto que não venha cheirar o meu rabo.

SEU FÉLA

Pessoal, esse é meu filho!

TOTÓ

Prazer, Totó!

(Totó tentar cumprimentar os outros, como fazem normalmente os cachorros, cheirando o rabo, porém todos se contraem nas cadeiras e o comprimento não chega ao fim.)

PULGA

Parece que seu filho puxou a mãe.

SEU FÉLA

Ele pode parecer Poodle como a mãe, mas tem o espírito de Fila! Como o pai.

SETE SETE

Sei... Fila tudo o quê vê pela frente, isso sim. Cuidado em Pulga.

PULGA

Deixa o filhote do Féla em paz. Vem aqui Totó, senta aqui com a gente.

TOTÓ

Ai, obrigado.

(Totó vai até a mesa e começa a farejar ao redor. Fareja sua cadeira e começa a dar voltinhas ao redor dela, depois de algum tempo, finalmente senta.)

SEU FÉLA

Totó vai trabalhar aqui no PET CHOPP comigo, é bom começar a se acostumar com as brincadeiras do pessoal.

TOTÓ

Imagina pai! Eu adoro brincadeiras!

VINA

Sei... Tipo, pega pega...

CHUCRUTI

E troca troca...

FIDIDO

Cachorrada, deixa eu mostrar uma coisa pra esse filhote então. Achei um tesouro na rua. Uma coisa que fazia muito tempo que eu não via.

PULGA

O quê? A sua dignidade?

SEU FÉLA

Não enche pulga. O quê é Fidido?

FIDIDO

Olha só!

(Fidido tira de sua sacola uma revista, PLAY DOG. Na capa vemos uma cadela da raça Collie fazendo uma pose sensual, usando um colar. Todos os cachorros uivam juntos de alegria. Totó não se altera muito. Sete Sete pega a revista de Fidido.)

SETE SETE

Meu São Bernardo! É a Gisele Pinsher. Que maravilha!

VINA

Fala sério! Que cachorrinha mais linda, toda tosadinha!

(Todos uivam novamente.)

CHUCRUTI

Dá uma olhada Totó.

PULGA

Gostou?

TOTÓ

Adorei! Adorei o colar dela! Lindo.

FIDIDO

Num é por nada não Seu Féla, mas teu filhote  ta esquisito.

SEU FÉLA

Por quê? Ele gostou do colar.

TOTÓ

Adorei, lindo. O corte do pelo também.

SEU FÉLA

Ele é gay, gay gosta dessas coisas.

VINA

O senhor sabe que seu filho é gay?

SEU FÉLA

Claro! Ele sempre correu mais atrás de cachorro do que gato.

TOTÓ

Sou ótimo caçador em!

SEU FÉLA

O quê ele faz desse rabo é problema dele. Só quero que ele seja um cão honesto, com "caninidade".

TOTÓ

Tava todo mundo com medo de falar disso, né? Quer saber? Quem não deve, não teme!

(Totó da uma latida para os cachorros, que se assustam e ficam sem graça, ele ri alto.)

TOTÓ

Vou adorar trabalhar aqui papai!




FIM

2 comentários:

  1. "...Adorei, lindo. O corte do pelo também."
    hahahaha muito bom cara. Se vc ja estiver escrito o episodio 4, e puder colocar, eu to curtindo muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu man! ainda não escrevi não... mas vai ter mais

      Excluir