domingo, 12 de fevereiro de 2012

CONVERSA AFIADA 3 - Não sou brasileiro

-       Odeio gente que fica xingando o Brasil.
-       Tipo “Brasil, você é um merda!”?
-       Não, tipo... “Nossa, olha esse trânsito, na Europa não é assim”. “Nossa,  o Brasil é atrasado, nos Estados Unidos a gente não joga lixo na rua”
-       Claro, eles jogam o lixo deles em outros países. E a gente adora o lixo deles! Essa é a verdade!
-       Você acha mesmo?
-       Claro! Eu amo as merdas americanas! Dês da Mac ao Mc Donalds, amo as lojas americanas!
-       A Lojas Americanas é um uma empresa brasileira.
-       Não a Loja Americana, digo, as lojas americanas; Nike, Calvin Klein, Polo, Coca cola.
-       A gente é uma merda mesmo...  Brasil colônia.
-       Não. Eu to usando Kaiak! É uma colônia brasileira...
-       Você sabia que o brasileiro lê em média um livro por ano?
-       Um?
-       Um!
-       E pior, deve ser o mesmo livro. Em um ano lemos Paulo Coelho e no outro  ano a gente lê a Bíblia.
-       O brasileiro também se importa muito mais com futebol do quê com política.
-       E ouvi dizer que a gente transa em média 3 vezes por semana. Cara, eu sou beeeem Brasiliero. Gosto de arroz e feijão, escuto funk, pagode, sertanejo.  Amo carnaval.  Adoro as praias do nordeste. Vejo novela da Globo. Só vou no teatro se tiver alguém da Globo. Só vejo filme nacional se tiver alguém da Globo.  Gosto do Zorra Total. O Brasil é a Globo!
-       Que bosta mano!
-       O quê foi?
-       Eu não sou nada assim, prefiro churrasco do que arroz e feijão. Definitivamente, odeio carnaval, amo as praias do sul. Eu leio mais, transo mais, vou mais ao teatro, entendo mais de política, jogo menos futebol e prefiro a Band!
-       Puts, que bosta!
-       Que bosta! Agora que me toquei, eu sou Argentino!!!






8 comentários:

  1. Muito bom, amor! Excelente!!! Analisando friamente por esse lado, eu sinceramente prefiro ser argentina a brasileira... NO FOLIA!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Acho q tb sou Argentina e o futebol é maravilhoso, nossa presidente é ótima e honesta e... Oh, wait!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Fábio! Nesse caso, sou argentina! :D Beijos e parabéns pelo blog sempre! ;)

    ResponderExcluir
  4. haha Muito bom, Brasiltino de coração haha

    ResponderExcluir