segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CONVERSA AFIADA 4 - Política?

-       Você entende política?
-       Claro que não. Se acha que eu sou o quê?  O Boris Casói?
-       Verdade. Só o Boris entende de política nesse país.
-       Por isso que ele só fala “Isso é uma vergonha”.
-       Puxa vida, ele podia explicar pra gente sobre a política, né? Sei lá fazer uma tabela periódica dos políticos.
-       Pra quê? A nossa geração ta cagando pra política.
-       É justo. A geração anterior cagou na política, a gente caga pra política.
-       E nossos filhos, se Deus quiser,  vão apenas cagar.
-       Nossa. Hoje caguei gostoso. Nu!
-       Você cagou pelado?
-       Não. Falei “Nu”. Como os mineiros falam. Tipo, caguei muito, nossa senhora!
-       Ah... entendi.  A gente entende muito sobre cagar.
-       E nada sobre política.
-       São mesma coisa, não são?
-       Cagar e fazer política? Pode ser. A gente escolhe o que come. Assim como escolhe quem comanda o país.
-       Você ta falando que a merda é nossa? Que os políticos serem assim, é culpa nossa.
-       Sim.
-       E você ta certo.
-       E a Dilma?
-       Feia.
-       Não quero que você avalie a beleza dela. A beleza dela não importa.
-       Depende. Se ela fosse muito gostosa. Ia ter muito mais países fazendo negócios com o Brasil do que com a China.
-       Não adianta, né? Homem é canalha. Isso é verdade. Se ela fosse gostosa, os caras iam visitar o Brasil direto, querendo fortalecer as relações internacionais.
-       Ela devia se preocupar mais com academia do que com ministros.
-       Os ministros da morte, são os sinistros, né?
-       O quê?
-       Nada. Só pensei alto.  Ei, que ridículo isso que a gente ta falando. Ela se preocupar mais com academia do que com ministros? Claro que não.
-       É mesmo. Ela é rica, basta fazer plástica. Mais rápido que academia.




3 comentários:

  1. Política que me lembra cocô que me lembra bunda que me lembra Brasil que me lembra carnaval que me lembra fantasia que me lembra aparência que me lembra estética que me lembra academia que me lembra faculdade que me lembra facultativo que me lembra voto que me lembra Dilma que me lembra política. :)

    ResponderExcluir
  2. Super super super super show, faltou colocar munrrááá ( nem sei se escreve asssim) José Sarney.

    ResponderExcluir