terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONVERSA AFIADA 7 - Grosso e doido.


-       Ta ouvindo essa música?
-       Sim. E daí?
-       Eu não entendo nada do que ela ta dizendo, e ainda assim gosto. Entende?
-       Entendo. Com minha  mulher é a mesma coisa!
-       Sua mulher faz tanto sucesso quanto essa música. Com todo respeito.
-       Não adianta falar uma grosseria e no final disfarçar colocando “com todo respeito”.
-       Fui grosso?
-       Disse que minha mulher faz sucesso, que ela é gostosa. Que todos querem ela.
-       Isso foi ser grosso? Eu disse a verdade.
-       Ta certo. 
-       Pelo menos ela não toca em tudo quanto é lugar, como essa música.
-       He he... boa.
-       Você já imaginou se a sua mulher...
-       Já.
-       Nem terminei de falar.
-       Eu já imaginei, sem dúvida.
-       Mas...
-       Eu imaginei, ta? Fica tranquilo. Acho até legal você tocar no assunto. Mas vamos mudar o foco.
-       Eu ia dizer que se ela...
-       Entendo. E ela já quase fez isso. Eu imagino tudo com ela. Bom ou ruim, já passou a possibilidade em minha cabeça. 
-       Tudo?
-       Tudo. Uma vez imaginei que estávamos terminando dentro de um foguete que ia pra Lua. O foguete levava eu, ela, 5 saguis e era patrocinado pela Pepsi.
-       Você é doido cara.
-       Imaginação fértil.
-       Já imaginou coisas comigo?
-       Não vamos falar disso.
-       O quê? Me fala.
-       Imaginei que você era roxo, vivia de baixo da terra e fazia muito sucesso filmando documentários sobre documentários., além de ser gay.
-       Ha ha ha ha! He he... Hi... ho... Oh, você é doido!
-       Doida é essa música que ta tocando agora. Eu entendo tudo que ela ta dizendo, e diferente da outra, não gosto. Entende?
-       Entendo, é como minha relação com você.
-       Grosso.
-       Doido.

Um comentário:

  1. Legal. Muito bom Fabio. Gosto muito dessa série (CONVERSA AFIADA)q vc fez. Acho muito legal vc conseguir escrever todos os dias mano. Quero conseguir um dia também. Abraço.

    ResponderExcluir