quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Elas... ela!

Música do post

A Jussara era uma mina que eu chamava de moça, a Jéssica era moça, e eu chamava de Dona,  sendo que a Dona era a Tatiana, mas eu a chamava de gata,  ela queria que falasse “meu bem,” mas na verdade o meu bem era a moça, que no fundo queria ser chamada de gostosa. Porém gostosa mesmo era a Thamila, mas era gostosa por que era cachorra, coisa que a Juliana julgava ser, no fundo não passava de uma pirigueti. Com todas tentei falar “pirigueti”, achava divertido a sonoridade,  nenhuma gostou... Nem a cachorra. Ainda teve a Ana que era a lindinha, mas ela não dava ouvidos pro que eu falava, até por que era surda...  A Karen queria instituir que a chamasse de “morr”, me recusava e a chamava de Karen, embora a Dani tivesse muito mais de Karen do que a Karen.  A Bruna era gostosinha, e a chamava assim, e claro, ela se julgava gostosona, preferia “meu amor”.  Mas meu amor mesmo é a Bella, que eu gosto de chamar de Bê. E quer saber? Ela adora! 

Um comentário: